Nova BMW S 1000 RR

A nova BMW S 1000 RR conta ainda com o sistema de seleção do tipo de condução, opcional. São quatro modalidades de ajustes: "Rain", "Sport", "Race" e "Slick". A seleção do tipo de tocada deve ser feita por meio de um botão que está posicionado no punho direito. Se o motociclista estiver rodando em piso molhado, a modalidade "Rain" reduzirá a potência máxima para 150 cv e, consequentemente, gerando um ritmo mais suave. Com asfalto seco e rodando em estradas, o recomendado é a opção "Sport", que oferece os 193 cv de potência máxima e respostas imediatas do acelerador. Para o uso em circuitos, a BMW indica a opção "Race", só que a moto deve usar pneus esportivos, homologados para andar em pista. A potência também será de 193 cv, porém a resposta será ainda mais dinâmica. Como o próprio nome sugere, a modalidade "Slick" só deve ser acionada quando se rodar em circuitos com pneus especiais para competição. A diferença entre os modos "Race" e "Slick", é que no "Slick", o DTC funcionará de forma permanente quando a motocicleta atingir um ângulo de 20 graus de inclinação, como em curvas.

Postar um comentário

0 Comentários