Em parceria com a Nokia, Renault apresenta série especial do Sandero

Em parceria com a Nokia, Renault apresenta série especial do Sandero, que inclui navegador GPS, sistema viva-voz bluetooth, reprodutor de MP3 e até telefone móvel

Lá se foi o tempo no qual novidade em termos de carro dependia do motor. A evolução tecnológica faz com que, cada vez mais, os futuros proprietários busquem soluções que permitam integrar funcionalidades já corriqueiras para quem tem um computador. Um bom exemplo são os aparelhos de CD automotivo capazes de reproduzir discos com músicas no formato MP3. Já há alguns modelos que permitem a conexão direta do reprodutor eletrônico de músicas com o sistema de som do veículo, possibilitando várias horas de música sem ter que repetir uma canção sequer.

A primeira solução integrada de teconologia sem fio em modelos brasileiros foi o sistema Blu&Me, da Fiat, que, além de se conectar com telefones celulares, por meio da tecnologia sem fio bluetooth, também "lê" mensagens de texto pelos alto-falantes e tem entrada USB no porta-luvas, que permite a troca de dados entre um pen drive, ou reprodutor de MP3, e o carro.

Postar um comentário

0 Comentários