versões da Renault aumentam a gama de opções da montadora

Versões da Renault aumentam a gama de opções da montadora - Priorizando o conforto e uma relação custo x benefício, a Renault do Brasil amplia ainda mais o leque de opções de acabamento e motorização dos modelos Mégane Sedan e Scénic. A partir de agora, os clientes desses veículos terão duas novas versões com a chegada do Mégane Sedan Expression, equipado com o propulsor 2.0 16V e do Scénic Authentique 1.6 16V Hi-Flex.

Com a chegada do modelo Mégane Expression 2.0 16V, a Renault completa a gama Renault Mégane, que conta também com a versão topo de linha Dynamique e a opção de motorização 1.6 16V Hi-Flex (bicombustível).

Com preço sugerido de R$ 64.750,00 (equipado com câmbio automático/seqüencial “Proactive”), o Mégane Expression 2.0 16V conta com uma completa lista de itens de série, conferindo ao veículo uma excelente relação custo x benefício.

Esta nova versão vem equipada de série com air bag duplo auto-adaptativo, freios ABS com EBV, direção elétrica com assistência variável, ar-condicionado, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura e descansa braço entre os bancos dianteiros com porta-objetos, faróis de neblina, regulador e limitador de velocidade e retrovisores externos elétricos.

Postar um comentário

0 Comentários