Stilo muda câmbio e fica atrás do Vectra GT

Stilo muda câmbio e fica atrás do Vectra GT. O Vectra GT, por fora, é a nova geração do Astra europeu. Por dentro, parece desenho de alunos do primários tão simples são suas linhas.
"O interior do Vectra é bastante evoluído na opinião dos clientes. Eles gostam", responde o presidente da GM do Brasil, Jaime Ardila, que vê, na China, "um trabalho maravilhoso de criar interiores".
Nas aulas de matemática, o Stilo sai na frente. Custa R$ 54,3 mil. O Vectra sai por R$ 66.590, mas, junto com o câmbio automático, faz o consumidor levar freios com ABS (antitravamento), airbags e ar-condicionado digital. Todas as versões têm navegador de série.
E, se a escola for na cidade, o prejuízo será maior. O Stilo roda 8,9 km com um litro de gasolina, 1,7 km a mais que o Vectra GT. É bom fazer as contas.

Postar um comentário

0 Comentários