Novo Fiesta cinco portas, Ford divulga

Ford divulgou três imagens da versão; vendas na Europa começam este ano. Como o Carro Online já antecipou no mês passado, a Ford divulgou algumas imagens muito próximas da versão definitiva do novo Fiesta. Nesta terça-feira (4/3), quando ocorre o primeiro dia dedicado exclusivamente à imprensa no Salão de Genebra, a montadora revelou mais três fotos do veículo, dessa vez na configuração cinco portas.

De acordo com a Ford, as dimensões do veículo são as mesmas, tanto para a carroceria com três ou cinco portas. É esperado que a nova geração do Fiesta seja produzida em 2010 no Brasil, na fábrica de baiana de Camaçari. As vendas na Europa já começam este ano com motores 1.4 l de 60 cv e 1.6 l com 116 cv. Também será oferecido o propulsor diesel de 1,25 l com 60 cv ou 81 cv, dependendo da versão.

Como inovações tecnológicas o novo Fiesta contará com o câmbio automático Durashift (também haverá opção manual de seis marchas) e o sistema de direção com assistência eletrônica EPAS que colabora com a economia de combustível.

Postar um comentário

0 Comentários