Única 500cc do mercado

A Suzuki GS 500E foi lançada no Brasil em 1994. Chegou a sofrer modificações em 2001, quando ganhou linhas arredondadas e um tanque maior (de 20 litros).

FICHA TÉCNICA

Suzuki GS 500E
Motor: quatro tempos, 487 cc. dois cilindros em linha, dois eixos de comando no cabeçote (DOHC), duas válvulas por cilindro e refrigeração a ar
Diâmetro x curso: 74 mm x 56,6 mm
Compressão: 9,0: 1
Potência máxima: 48 cv a 9.200 rpm
Torque máximo: 4,1 kgf.m a 7.500 rpm
Alimentação: dois carburadores Mikuni BSR 34
Câmbio: 6 marchas
Transmissão: por corrente
Comprimento: 2.080 mm
Largura: 820 mm
Altura: 1.080 mm
Altura do banco: 790 mm
Altura em relação ao solo: 150 mm
Entre-eixos: 1.405 mm
Peso (a seco): 173 kg
Tanque de gasolina: 20 litros (2,5 litros de reserva)
De óleo: 3.2 litros (total)
Quadro: berço duplo em aço
Suspensões: telescópica na dianteira (não ajustável) e monoamortecida na traseira ajustável em sete posições na pré-carga da mola
Pneus: 110/70-17 na dianteira e 130/70-17 na traseira
Freios: disco flutuante de 310 mm de diâmetro na dianteira e fixo de 250 mm de diâmetro na traseira
Cores: preta e azul
Preço: R$ 21.235,00 (tabela) – R$ 19.950,00 (promocional)

Postar um comentário

0 Comentários