Moto fechada em Genebra. MonoTracer

MonoTracer será exposta no Salão de Genebra na próxima semana.
A companhia suíça Peraves primeiro revelou sua MonoTracer no Salão de Genebra (Suíça) no ano passado, mas na época a motocicleta fechada ainda se encontrava nos primeiros estágios de desenvolvimento e ainda não havia sido efetivamente testada.

Para o evento deste ano, a empresa está de volta trazendo os números oficiais da versão final de produção. A nova MonoTracer será equipada com motor a gasolina de quatro cilindros com 130 cv (cavalos) de potência máxima a 8.750 rpm e torque de 11,9 kgfm a pouco mais de 6.000 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,8 segundos e a velocidade máxima chega a 250 km/h. Outros dados atestam que a motocicleta roda 27,8 km/l e emite apenas 85 g/km de dióxido de carbono. O grande diferencial do design da MonoTracer é o seu "joelho", o que permite ao veículo uma inclinação de até 52 graus.

Atualmente a Peraves planeja aumentar a sua fábrica para atingir uma capacidade de produção de 100 unidades da MonoTracer ao ano. O preço começa em 52 mil euros (cerca de R$ 133.500).

Postar um comentário

0 Comentários