Honda Fit

Honda Fit ganha série especial 1.5 S
Edição limitada traz visual mais esportivo e começou a ser vendida nas concessionárias da marca em 17 de janeiro.

Exclusividade com um toque esportivo. Essas são as principais características da série especial Honda Fit 1.5 S que chega à rede de concessionárias Honda em todo o Brasil a partir desta quinta-feira, 17 de janeiro.
Honda Fit

Limitada a mil unidades, a nova versão está disponível com transmissão manual de cinco velocidades ou automática CVT (Continuously Variable Transmission) e apresenta detalhes que evidenciam seu apelo esportivo, como a nova grade frontal e as saias laterais e pára-choque traseiro exclusivos.

Além disso, o Honda Fit 1.5 S é equipado com o consagrado motor VTEC 1.5l, que possui 1.496 cm3 e bloco e cabeçote de alumínio. É leve, compacto, silencioso e econômico e se caracteriza por grande parte do torque estar disponível já em baixas rotações e pela baixa emissão de poluentes. Dotado da tecnologia Honda VTEC, sistema de variação de abertura de válvulas eletronicamente controlado, gera uma potência de 105 cv (cavalos) a 5.800 rpm e torque de 14,2 kgf.m a 4.800 rpm.

Entre os itens de acabamento interno do Honda Fit 1.5 S estão volante revestido de couro, detalhes na cor prata no rádio, nos acionamentos dos vidros elétricos, na base da alavanca seletora da transmissão (versão CVT) e nas maçanetas internas. Além disso, conta também com abertura automática do bocal de combustível ao destravar as portas e alarme com travamento e destravamento à distância.


Postar um comentário

0 Comentários