Tabela completa dos valores do IPVA 2008

Tabela IPVA 2008 completa sai confira os valores por veículo - A Secretaria estadual de Fazenda divulgou, no fim da noite desta quinta-feira, o calendário de pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2008, bem como os valores do tributo a serem pagos pelos proprietários (confira quanto vai pagar nos automóveis e motocicletas movidos a gasolina ou diesel e a álcool ).



Quem quiser pagar em cota única terá 10% de desconto. O calendário começa no dia 16 de janeiro de 2008, data de vencimento para o pagamento da primeira de três mensalidades, para quem optar pelo parcelamento.

As regras deste ano serão mantidas em 2008, inclusive o IPVA com alíquota de 1% sobre os valores venais de carros movidos a gás. A grande diferença é que a data de pagamento da primeira parcela de cada final de placa coincidirá com o ínicio do prazo para quem quiser pagar em cota única, e a da segunda será a mesma do limite do prazo para a quitação à vista.
Nos anos anteriores mais próximos, a data final de pagamento de uma vez foi sempre a data da primeira parcela. Os motoristas ganharam um mês a mais para quitar a cota única e ficar mais tranqüilo.

Postar um comentário

0 Comentários