Novo Ka 2008, 25.190 reais

Novo Ka 2008, 25.190 reais. O modelo será oferecido em duas motorizações, 1.0 Flex que gera 70 cavalos com gasolina e 73 cavalos com álcool, esta versão chega custando R$25.190. A Outra opção é equipada com motor 1.6 Flex que gera 102 cavalos com gasolina e 110 cavalos com álcool. Ainda não testamos o veículo, mas, a relação peso potência do mesmo é muito boa e o carro deve ter um desempenho excelente mesmo para aqueles que gostam de uma condução mais esportiva.



O Veiculo cresceu e ficou mais bonito, agora tem tudo para brigar com Gol, Palio e principalmente o Celta. Seu porta-malas, por exemplo, é de 263 litros, pouco menos do que o porta-malas do Volkswagen Gol que possui 285 litros.
Em termos de acessórios o carro também melhorou, ainda não sabemos a lista completa de equipamentos, mas, controle remoto para abertura do porta-malas, vidros elétricos, retrovisores elétricos, alarme volumétrico e travamento automático das portas. O que mais chama atenção é o air bag que equipa a versão 1.6, infelizmente nenhuma versão conta com ABS, nem como opcional.
A montadora For não divulgou sua expectativa de venda desse modelo, mas, ele tem fôlego para vender mais de 10 mil unidades por mês sem fazer muito esforço. No entanto, numa fase inicial, esperamos cerca de 5000 carros sendo vendidos por mês.
Estamos correndo atrás de um veículo para testarmos, e assim que o fizermos publicaremos a avaliação completa do mesmo, não deixem de conferir.

Postar um comentário

0 Comentários