Fiat Linea com pouco disfarce

A Fiat promete entrar na briga por consumidores dos sedãs médios, um dos segmentos mais disputados, com VW Bora e Jetta, Ford Focus, Honda Civic, Renault Mégane, Chevrolet Vectra e Toyota Corolla. Depois da saída do Marea de cena - que não passava de mero figurante na categoria, tanto que deixou a linha de produção há três meses -, o Linea surge como sucessor e é sedã derivado da arquitetura do hatch Punto, porém com entre-eixos maior. Para distanciá-lo do hatch, a Fiat adotou novo pára-choque dianteiro e faróis de duplo canhão. O porta-malas tem bom tamanho, com capacidade de 500 litros.


Weekend

O modelo circula fantasiado de "zebra" há alguns meses em testes na capital. Nos protótipos, lanternas do Fiat Idea foram colocadas sobre as novas, que pela primeira vez serão horizontais. Em um descuido da montadora, as novas lanternas da perua foram flagradas no modelo com muita camuflagem, mas a traseira exposta. É possível perceber que serão muito parecidas com as do Siena, apresentado em novembro. Com base nas fotos, o jornal Estado de Minas e o Portal Vrum fizeram uma projeção de como será a nova traseira da perua, já que laterais e frente seguirão as linhas do Siena.

Strada

A picape, como é costume, será a última a receber as alterações dos irmãos de arquitetura. A linha Adventure (Palio Weekend/Strada) terá a nova versão preparada com rodas de aro 15 e suspensão mais elevada do que a disponível atualmente no mercado.

Postar um comentário

0 Comentários