Honda Strada CBX 200 - Custo Benefício

A Honda Strada CBX 200 é uma moto que convém em diversas situações. É um veículo veloz, leve com características de uma motocicleta de maior porte, destaca-se a economia pois essa moto faz em média 28 km/l (vinte e oito quilômetros por litro de gasolina.

Existem alguns aspectos ruins como o barulho na corrente da relação que pode incomodar alguns pilotos mas não afeta a maioria dos proprietários. Essa moto sai de linha, mas, tem muitas Stradinha rodando por ai, hoje a Honda oferta a Twister 250cc que é uma moto e tanto, ganha na velocidade e na potência, mas, se tratando de custo beneficio a CBX 200 ganha disparado, as peças são mais baratas, o consumo é baixo se aproximando das 125cc enquanto que a Twister luta bastante para alcançar a marca de 20 km/l, e tem o preço bem mais salgado em torno de R$ 9.000,00. A Strada ano 2003 se acha por R$ 5000,00 em ótimas condições.

Postar um comentário

1 Comentários

eu tenho uma honda estrada cbx 200 e gostei muito ela tem muita força em e é uma moto muito gostosa de anda eu recomendo!!!!!!!!!!!!demy